Compra Virtual no Site da Empório Naka


Olá, meninas! Tudo bem? Vou dar mais uma dica de compra virtual hoje. Recentemente comprei um sapato no site da loja EMPóRIO NAKA. Como eu já tenho sapatos da marca e os acho muito confortáveis, não tive dúvidas na hora de vasculhar o outlet que tem no site dele. Infelizmente, foi preciso fazer uma compra virtual, pois a loja física deles aqui em Floripa fechou!!! 


Comprei com cartão de crédito em um domingo e no mesmo dia já tive a compra aprovada. A entrega foi feita 3 dias depois pela empresa transportadora Total Express. Chegou bem embalado e em perfeitas condições.


A única coisa que realmente não é legal é pagar frete, né? Mas, enfim, como ele estava na promoção de R$ 189,00 por R$99,00 e o frete custou R$11 reais, acho que valeu muito a pena! 


Gostaram de minha compra?

p.s.: Para quem se interessou o site deles é esse AQUI!!

Comentários

  1. sim Grazi eu achei bem bonito...mas a marca do sapato é Emporio naka, é isso ? nao conheço....

    faltou vc colocar o link no post...ficaria bom pro povo olhar...bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, esqueci do link!! Mas já atualizei no post! Tinha uma loja deles no shopping iguatemi e cheguei a comprar uns sapatos lá. Como já sabia certinho meu número e também porque gostei muito deles, não tive dúvida ao comprar no site!! beijos!!

      Excluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

Postagens mais visitadas