quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Viagem Curtinha da Muambeira

imagens google
Boa tarde, meninas!!
Enquanto vocês estão lendo esse post eu já cheguei ao meu destino: Rio de Janeiro!!!
São apenas 4 dias, mas vou aproveitar ao máximo o que a cidade maravilhosa proporciona. Mas não se preocupem que eu deixei post's bem legais programados pra vocês, afinal o blog não pode ficar parado!!! 
Não sei o que acontece no meu celular que não consigo postar na página do blog no facebook, portanto vou postar imagens da minha viagem apenas no instagram (segue lá: @grazinapofortkamp).
Na volta, com certeza, farei um post sobre o Rio.
Beijos e até a volta!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...