Testei: Lenço Esfoliante da Kiko


Olá, meninas! Tudo bem?
Como foram de fim de semana? Quem me acompanha no instagram (segue lá!!! @grazinapofortkamp) pode ver que passei uns dias no Rio de Janeiro. Depois vou fazer um post com as novidades de lá pra vocês, ok?
Vamos falar um pouco de beleza? Pois é, acho que esse produto que vou falar hoje quase ninguém ouviu falar. Aqui no Brasil, por exemplo, não conheço nenhum similar. Já viram algum lenço esfoliante por aí? Esse eu comprei na Kiko Make Up Milano e já estou arrependida por ter comprado um pacotinho apenas.

Amei, porque ele tem um lenço grande e com granulos (conseguem ver as bolinhas?). Ele é bem intenso, por isso passo bem devagar. Se passo com muita força a pele fica avermelhada. Costumo usar 1 vez por semana, seguido de um hidratante.  Além disso, gosto da embalagem que é abre e fecha com uma tampa plástica... nada daqueles adesivos que logo perdem a cola.
Gosto de usá-lo, também, nas mãos. Elas ficam lisinhas. 
Esse produto é indicado para o rosto e para o corpo a ser usado antes de produtos auto bronzeadores. Mas eu não uso ele com essa finalidade. Gosto de  usá-lo para limpeza mesmo, como falei 1 vez por semana, pois ele é intenso.
Valeu muito a compra! Devia ter comprado mais!
Se alguém conhecer algum produto nacional semelhante, avise aqui nos comentários!!!
Beijos e uma ótima semana!!!

Comentários

Postagens mais visitadas