Testei: Batons 814 e 815 da Kiko Make Up Milano


Olá, meninas! Vamos falar de batom? Não sei se já falei aqui, mas tive minha época do gloss e hoje estou na fase do batom. Na verdade, faz anos que estou nessa fase. Não que eu não tenha gloss. Tenho alguns poucos antigos que comprei e uns que ganhei, mas prefiro muito mais batom!

Lembram que mostrei meus batons em tons ROSA aqui no blog? Todos em tons claros. Na época falei que queria comprar algum mais escuro para ir acostumando. E foi o que fiz quando viajei. Comprei o 814 e o 815 da Kiko.  Apesar do número sequencial as cores tem tons diferentes, vejam...



O 814 fica mais para um tom de rosa escuro, enquanto o 815 para um vermelho, quase vinho. Amei ambos, pois eles tem uma textura muito hidratante. E eu adoro batons assim. Foram bem baratinhos, acho que uns 5 ou 7 euros. Eles cobrem bem com uma camada e tem fixação mediana. Tem que retocar ao longo do dia. 

Com o 814 nos lábios

Este foi o tom que mais gostei e mais tenho usado, tanto que não encontrei foto com o outro tom pra colocar aqui pra vocês. Gosto muito de rosa escuro. Fica lindo nos lábios, não acham?

Comentários

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

Postagens mais visitadas