segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Os Detalhes do Casamento de Angelina Jolie e Brad Pitt

imagem google
E, finalmente, Angelina Jolie e Brad Pitt oficializaram sua união, após quase 10 anos juntos, que foi em segredo no dia 23 de agosto. Nada foi oficialmente divulgado e tudo que se descobriu foi pelo "disse-me-disse". 

Já se sabe que o pai dela não foi convidado para a cerimônia e que ao saber disse apenas que ficou feliz por poder chamar Brad de genro. Outra coisa que já se sabe é que ela foi conduzida ao altar pelos seus 2 filhos mais velhos: Maddox e Pax, enquanto Knox e Shiloh levaram as alianças. Já Zahara e Vivienne levaram cestas com pétalas de rosas que foram abrindo caminho para os noivos.

A cerimônia foi discreta com apenas 22 pessoas e ocorreu na França, no Chateau Miraval, de propriedade do casal. Após o sim, os convidados foram recepcionados com um banquete, sendo que o vinho e o champagne servidos foram de uvas colhidas na propriedade do casal! Muito luxo, hein?

Mas e o look da noiva? Será que vamos ficar na vontade? Ou será que futuramente será revelado? Ela costuma usar Elie Saab e Versace nos tapetes vermelhos... será que ela usou uma dessas grifes? Segundo os convidados, o vestido era muito tradicional e ao mesmo tempo muito ao estilo Jolie. Era todo branco e longo com corpet de seda em estilo antigo. Seu rosto era coberto por um véu. 

Como ainda não sabemos exatamente o modelito que ela usou, selecionei 3 possíveis, que são de uma das grifes queridinha dela, Elie Saab. Todos são da última coleção, então é possível que tenha sido um deles mesmo (ou não! haha)... vamos ver se eu acerto! hehehe


Maravilhosos, não? Se os vestidos Elie Saab são maravilhosos, imagina os vestidos de noiva!!!! Apostam em algum deles? Adoraria vê-la no primeiro, bem tradicional, mas bem ao estilo dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...