segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Melissa Gurgel, a Miss Brasil 2014!


Podem falar que é brega, cafona e não sei mais o quê! Mas eu adoro assistir concurso de Miss!! E sábado aconteceu, em Fortaleza, o MISS BRASIL 2014. A vencedora foi a Miss Ceará, Melissa Gurgel, de 20 anos.


Dentre todas as candidatas ela era uma das minhas preferidas, mas na final mesmo, que ficou entre ela e a Miss São Paulo, eu não torci por ela. Não que ela não seja bonita, longe disso, mas acho que a Miss São Paulo tinha mais jeitão de Miss, sabe? 

 De qualquer forma, acho ela muito fotogênica e seu corpo, inclusive, foi eleito antes da final como o mais perfeito de todas.
Como primeira colocada ela levou para casa um carro no valor de R$40 mil reais, a coroa avaliada em R$14 mil reais e um vestido de gala. 
imagem google
Agora é aguardar sua participação no Miss Universo, que vai acontecer em Miami, no dia 18 de janeiro de 2015.
Vamos torcer, né?

2 comentários:

  1. Fizeram uma excelente escolha, a Miss Brasil 2014 é perfeita! O resultado foi prova de que no Brasil há mulheres belíssimas de Norte à Sul do país.
    Marcus
    Brasília-DF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, Marcus, ela é muito bonita!! Vamos torcer pra ela no Miss Universo!

      Excluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...