segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Decoração: Como Arrumar Uma Penteadeira

Olá!!
Bom dia! Boa segunda!!
Já comentei aqui no blog, bem por cima, que comprei uma penteadeira. Ainda não fiz um post direitinho sobre ela, porque ainda estou organizando as coisas.
Obviamente que ela vai comportar apetrechos de beleza como maquiagens e cosméticos. Porém, acho que não basta só colocar isso. Tem que dar um toque pessoal, também. Artigos de decoração podem deixar o local com a sua personalidade, por isso estou demorando pra terminar de vez com a organização.
Já havia feito um post com ideias de penteadeiras, mas nas minhas novas buscas encontrei várias imagens inspiradoras pra me ajudar e auxiliar, quem sabe, quem está precisando também.
Vem conferir...












imagens google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...