domingo, 7 de setembro de 2014

Adeus, Joan Rivers!

imagem google
Na última quinta-feira o mundo da moda e do entretenimento americano deu adeus a Joan Rivers.
Atualmente ela era uma das estrelas do Canal E!. Ela apresentava o programa Fashion Police e tinha junto com sua filha Melissa um reality show.

Joan simplesmente parou de respirar e foi induzida ao coma ao estar sedada para fazer um procedimento em suas cordas vocais. O que aparemente parecia simples foi ao extremo da gravidade. Para quem estava acostumada com procedimentos cirúrgicos, como ela, seria algo rotineiro e sem muita complexidade, mas que terminou em tragédia.

Aos 81 anos a apresentadora se mostrava forte e muito lúcida em sua vida profissional. Era admirada por sua espontaneidade, energia e disposição. Além disso, não parava muito pra pensar e dizia o que todos pensam e não têm coragem de dizer.

No programa Fashion Police, que apresentava ao lado de Kelly Osborne e Giuliana Rancic, ela tecia comentários sobre os looks da celebridades, especialmente quando apareciam nos tapetes vermelhos das principais premiações do mundo do cinema e da música. Diferente dos demais apresentadores, ela falava o que vinha a cabeça, não pensava na consequência e usava de uma sinceridade extrema.
imagem google
Mas se engana quem pensa que foi ali que começou sua vida de celebridade. Afinal de contas, ela também era uma celebridade, né? Aqui no Brasil estamos acostumados a vê-la nos red carpets e, claro, em seus programas no E!, mas nos EUA ela é conhecida há 5 décadas e tem o apelido de "rainha da comédia americana".
imagem google
Diz a lenda que Joan foi submetida a 734 plásticas e não tinha vergonha de nenhuma delas.
Hoje em dia quando acompanhamos os tapetes vermelhos e ouvimos as repórteres perguntando as celebridades: "O que você está usando?", para saber de qual grife procede o vestido, temos que agradecer a Joan, porque foi com ela que essa pergunta começou. Se hoje sabemos o que fulana e beltrana estavam usando, devemos a ela!

A pergunta que não quer calar é: como vai ficar o programa Fashion Police, agora? Sinceramente, sem ela não vai ter a menor graça, pois seus comentários eram imbatíveis. Creio que ele deva ser reformulado e pode, inclusive, continuar com os outros apresentadores, mas de um jeito diferente. 
imagem google
Sua última aparição no E! foi justamente neste programa que foi especial sobre os red carpets do Emmy e da MTV. Foi muito engraçado, por sinal.
imagem google
Hoje está acontecendo em NY a cerimônia de despedida de Joan, no Templo Emanu-El. Muitas celebridades como Donald Trump e Sarah Jessica Parker já passaram lá para dar o seu adeus.
Que ela descanse em paz...
imagem google

2 comentários:

  1. Nossa eu assistia ela no E! e não sabia uma pena mesmo
    http://niviacoelhomakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que triste, né, Nivia!! Adorava os comentários dela!

      Excluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...