terça-feira, 2 de setembro de 2014

A Confusão na Identidade da Hello Kitty


Quem acompanhou as redes sociais na última semana, assim como os maiores sites de notícias ficou chocado com a revelação da empresa Sanrio, de que na verdade a Hello Kitty não é uma gata, como todos imaginavam há 40 anos, quando a personagem foi criada.


Foi um bafafá danado entre os fãs dela. Muitas se manifestaram incrédulas com a revelação que foi feita por conta de uma pesquisa para a exposição que acontecerá no Museu Nippo-Americano, de Los Angeles. A Sanrio afirmou que os 3 tracinhos em cada lado de seu rosto não são bigodes, que ela é uma bípede que possui um gatinho de estimação. Enfim, que ela é uma menina.

Segundo a empresa, ela é uma garotinha britânica chamada Kitty White e que adora torta de maçã.


Porém, por conta de toda a manifestação de indignação dos fãs a Sanrio voltou atrás e disse que, na verdade, ela é uma gatinha mesmo. Tanto que na língua inglesa a palavra "Kitty" faz referência a gatos. Afirmaram que ela é a personificação do animal.



Depois desse "disse não disse", já ficamos com dúvidas, né? Foi jogada de marketing? Ela é uma pessoa e voltaram atrás só pra agradar e não perder os fãs? Fato é que a Hello Kitty é tudo de fofa e mesmo que ela seja uma pessoa continuaremos achando ela uma graça! Concordam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...