sexta-feira, 5 de setembro de 2014

A Centopéia Kaley Cuoco


Há quanto tempo não fazia essa tag, né? Sentiram falta dos sapatos das famosas? Olha, confesso que senti e foi culpa minha mesmo não ter feito mais pesquisas sobre eles, mas pra me redimir com vocês (e comigo mesma!) trouxe imagens belíssimas dos sapatos de KALEY CUOCO!


Gente!!! Pára tudo!!! O que é o closet dessa mulher?????? Posso definir como nada básico, pois muito pouco dos calçados são básicos. Ela aposta na variedade de cores e modelos como vocês podem ver...



Sneakers, bico fino, plataforma, trançados... acho que ela é a que mais varia nos modelos, de todas que já passaram por esta tag. 



Assistindo ela no seriado "The Bing Bang Theory" e mesmo a vendo nos Tapetes Vermelhos não imaginava que ela fosse uma amante dos sapatos e que fosse bastante ousada em sua seleção.


Percebam que em muitas ocasiões ela combina a mesma cor do sapato com a bolsa ou com a mesma cor da roupa. 



Acho que é a maior centopéia que já passou por aqui. Não concordam?




Adorei ter feito esta descoberta. Fui surpreendida com o gosto dela e com certeza usaria vários destes modelitos. Vocês gostaram?

imagens google

2 comentários:

  1. Alguns modelos eu até gostei, mas alguns não usaria de jeito nenhum!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que só não usaria o sneaker! hehehe beijo!!

      Excluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...