Testei: Primer da Kiko


Todo mundo sabe que gosto dos produtos da Kiko Make Up Milano e por isso mesmo estou sorteando produtos da marca aqui no blog, né? Porém, esse PRIMER CITY FILTER deles não agradou. Ele é o segundo produto que me decepciona (Lembram do BB Cream que falei AQUI?), mas mesmo assim perto de tantos outros que amo compensa muito! 

Gostei da embalagem ser pump e de possuir FPS 50! Raro em cosméticos, né? Só que para minha pele oleosa não caiu bem. Ela ficou mais oleosa ainda e, pior, com brilho na zona T e com direito a espinhas... uiiii  A cor dele é amarela. Não senti que diminui poros ou vermelhidão. Minha pele ganhou foi brilho, pois demora muito para ser absorvido.

Esse produto só deve cair bem em quem tem pele seca. Acho que nem na normal, tamanha a oleosidade. Na verdade eles tinham vários primers, mas acabei trazendo esse sem conhecer muito. Quem sabe na próxima eu acerto, né? hehe

Beijos!!!



P.S.: Vem participar do sorteio de aniversário do blog!!! Clique AQUI para concorrer a produtos da Kiko Make Up Milano!


Comentários

Postagens mais visitadas