Presentinhos do Uruguai, de Portugal e da França

Olá, meninas! Tudo bem?
Para celebrar a sexta-feira nada como um post cheio de presentes, né? Na verdade, estou bem atrasadinha pra mostrar estes presentes aqui. Meus pais recentemente viajaram para o Uruguai e trouxeram algumas coisas pra mim. E, um pouco antes, minha sogra foi para Portugal e França e também trouxe outros mimos. 
Mas quem me segue no Instagram já sabia que eu tinha ganho presentes!
Venham ver o que eu ganhei...


Acho que faz uns 2 meses já que ganhei esses presentes. 
De Portugal veio esse roupão azul marinho lindo. Ele é longo e foi comprado no El Corte Ingles, loja de departamentos que tem em Portugal e Espanha. Amei o detalhe de babados na gola e nos punhos. Ainda de lá vieram a miniatura do "Galinho de Barcelos" e um imã de geladeira, ambos para as minhas respectivas coleções.
Da França vieram um imã dos Jardins de Monet, uma miniatura da Maria Antonieta comprada no Palácio de Versailles e um kit da Sephora com váris itens para o banho.


E, por fim, os presentinhos do Uruguai. Claro que a essa altura todos os alfajores já não existem mais, né? hehe Ganhei de 2 marcas: Jorcito e Solanas. O primeiro foi o que mais gostei, porque ele ficava durinho. O segundo ele parecia mais um pão de mel. Até que era gostoso, mas quebrava muito fácil.
Ainda dentro do Uruguai meu pais compraram pra mim 2 imãs e um kit de esmaltes (um deles já usei e mostrei no blog, lembram? 
Aí os demais presentes foram comprados no duty free de lá e daqui do Brasil, também: lenço demaquilante da Victoria's Secret e 2 perfumes: Hypnôse, da Lancôme, e Flash, do Jimmy Choo. O primeiro eu pedi pra repor o meu estoque, já que estava sem. E o segundo, na verdade, eu tinha experimentado ele e o Honey, do Marc Jacobs, quando fui viajar em março, e gostei de ambos, só que acabei não comprando nenhum. Aí pedi para os meus pais me darem um deles. Depois faço uma resenha aqui no blog do Flash.

Gostaram? Se alguém aí for viajar e quiser me presentear, fique a vontade! E pode deixar que depois mostro aqui no blog! hehehehehe
Beijos e um ótimo fim de semana!!

Comentários

Postagens mais visitadas