Perfume Para o Verão: Flash de Jimmy Choo


Amo perfumes, mas infelizmente não tenho todos que queria... hehe A maioria dos meus perfumes é adocicada e um pouco mais forte. Acabo usando esses a noite ou no inverno. Quando penso em verão logo associo aqueles splash's, sabe? Mas de um tempo pra cá mudei! hehe

Não, eu não abandonei os splash's, mas fui buscar perfumes mais suaves para usar no verão. O meu queridinho dessa estação é o Miracle, da Lancôme. Já falei dele e de outros AQUI. Mas ainda queria mais, sabe? Até porquê alguns dos meus perfumes estão acabando. 

Foi aí que quando viajei experimentei dois no duty free: o Flash, do Jimmy Choo, e o Honey, do Marc Jacobs. Isso foi na ida. Gostei de ambos e ia decidir entre um deles. Só que na volta eu acabei pensando que tinha muitos perfumes e tal e não tinha ainda me dado conta de que vários estavam no fim e acabei não comprando nenhum deles. Pra não dizer que não trouxe nenhum, eu comprei um kit da Victoria's Secret com hidrantes, splash e uma necessarie que mostrei AQUI pra vocês. Mas perfume mesmo não comprei.

Obviamente me arrependi e como meus pais viajaram recentemente dei o nome dos dois que havia gostado e pedi pra me trazerem um. No caso, trouxeram o FLASH, DO JIMMY CHOO.


Sabe por que eu gostei dele? Não foi só pela caixa cheia de brilhos (que não aparecem na foto), nem por causa do designer do vidro, foi pelo cheiro mesmo! Ele é muito suave. Bem ao estilo do Miracle, que eu amo! Amo esse tipo de perfume para o verão, seja dia, seja noite. Ele fixa bem. Sua fragrância é um floral bem discreto.  

Vejam só um pouco da descrição dele no site da Sephora:


"O frasco foi inspirado em um moderno lustre de teto e em uma câmera de fotos vintage. Com linhas arquitetônicas, ele está decorado com recortes de cristal. A tampa facetada leva um filete de aluminio que lhe confere um acabamento luxuoso. A cor foi inspirada na luz ultravioleta das discotecas."

"Flash é uma fragrância floral contemporânea criada em torno de um ramo de flores brancas. Uma fragrância luminosa e sensual que evoca a promessa, a emoção e o ambiente explosivo dos preparativos e da festa. A fragrância se abre sobre um acorde fresco de pimenta rosa. No desenrolar, os brilhos da noite despertam o ramo de flores brancas, com tuberosa, jasmím e lírio branco. Por fim, madeiras claras são responsáveis pelas notas finais."

No Duty Free ele custa U$80 dólares o EDP de 60ml. Não sei quanto foi o meu, que é de 40ml e não tem no site.

Pra quem procura um perfume para o verão fica a dica, pois vale muito experimentar!

Comentários

Postagens mais visitadas