quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Muitos Motivos Para Investir em um Trench Coat


Olá, meninas! Tudo bem? Vocês têm alguma peça de roupa que amam muito? Eu tenho: o trench coat! Vocês já deviam até imaginar, tamanha a quantidade de postagens que já fiz sobre a peça aqui no blog, né? Se pudesse, usaria até no verão! haha Acho uma peça muito elegante e que consegue deixar um look básico mais sofisticado e, melhor, sem muito esforço.

Eu tenho vários, porque realmente gosto. Costumo comprar um por ano e de preferência em promoções. Tenho de várias cores e agora acho que já é suficiente. Mas sabem como é, né? Sempre cabe mais um... hahaha Não tenho restrições com eles: uso com calça, saia, vestido... Também uso com diversos tipos de calçados: bota de cano longo ou curto, sapatilha... 

Claro que é um traje típico de inverno, porém os tecidos de fabricação variam muito. Tenho 2 próprios para chuva (um da Boby Blues e um da Zara), de veludo (Mob), chamois (preto da M.Officer) e os demais em lã. Aí dependendo de como está o tempo basta adaptar a roupa que vai por baixo. 

A maioria dos meus é da M.officer. Gosto muito da modelagem, que geralmente tem um cinto para amarrar ou afivelar na cintura, que deixa o corpo bem modelado. Na minha última viagem vi um lindo na H&M, mas infelizmente só tinha 1 e não era meu número... affff 

Vem se inspirar nos looks que faço com os meus...

Os dois primeiros looks são com o mesmo trench coat preto. Nessas fotos estou com vestidos. Só alterei o tipo de salto: primeiro de salto e na segunda sem.


Esse é o mais recente. Comprei esse ano na Zara e gosto do tecido dele que é bem próprio para chuva. A única coisa que não agrada muito é que não vem com cinto para modelar o corpo. Mas adorei a cor!


Esse de veludo vinho eu uso muuuuuito!!! Adoro! Combina com tudo mesmo. Nas fotos estou com saia e depois com calça e sapatilha. Bem versátil, viram?



Esse rosa foi meu primeiro trench coat. Ele era mais longo e mandei diminuir ano passado apenas, porque acabava usando pouco. Apesar de rosa o tom dele clarinho ajuda bastante a combinar com outras peças. Vejam na última foto o detalhe lindo que ele tem nas costas.


O cinza é muito coringa na hora de fugir um pouco do preto. Combina com tudo! O cinto dele é maravilhoso e a marca nunca mais fez nada desse estilo. Deveriam, né? Gosto muito desse detalhe com botões no punho também.


Mais um vinho que tenho, mas como vocês podem ver ele é bem diferente do outro. Além do tecido ser próprio para chuva ele tem detalhes na gola e nos punhos com pelos. Muito lindo, né?


E aí, será que consegui convencer vocês a usar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...