segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Looks Destaque do VMA 2014

Olá, meninas!
Tudo bem? Hoje a noite temos o Red Carpet do EMY, mas ontem pra quem não sabe rolou o VMA 2014! Quem me acompanha no facebook já sabia disso, pois falei lá quando começou na MTV a transmissão do Red Carpet e postei algumas imagens dos looks que desfilaram por lá.
Ia selecionar apenas meus favoritos, mas como teve polêmica acabei trazendo os que foram destaque, na minha opinião, na premiação.

Vejam só...

Com um conjuntinho pink e preto em estilo retrô, Gwen Stefani simplesmente arrasou! Super feminina ainda combinou o look com a cor do batom! hehe Gostei que ela relembrou os tempos de No Dout e fez uso do penteado daquela época! hehe


Kesha, é você? hehehe Sério, nunca curti nada dela que não fosse a música. Mas bem que eu usaria esse vestido. Super bonito, apesar de sabermos que não combina com o estilo dela.


Não usaria esse look da Miley Cyrus, mas gostei muito dele. Acho que caiu perfeitamente com o biotipo e o estilo dela. E a sandália deu um toque de elegância e feminilidade, não acham? O melhor de tudo é que foi bem diferente dos looks bizarros que ela costuma usar! Ainda bem!


Nicki Minaj foi de curtinho com estampa animal print. Amo vestido curto com mangas longas e se for com estampa de bicho tá valendo mais ainda! hehe Gostei do scarpin nude também.


Nina Dobrev estava linda com esse vestido. Percebam que o decote "V" aliado com a fenda fizeram com que ela parecesse mais alta, não acham? Deram uma super alongada no corpo dela! Gostei da bolsa colorida e das tiras na sandália. Amei esse look!


Que corpo é esse, dona J.Lo????????? Na TV o look estava muito melhor que na foto. Estava tudo perfeito na composição: o brilho do tecido, o corpo da beldade, a make e o cabelo lisão!


O look da Kate Perry me desagradou assim que ela saiu do carro que a deixou em frente ao Red Carpet. Só que depois eu fiquei sabendo o motivo dela chegar lá usando um vestido tomara que caia todo em jeans bem sem graça... foi um pedido de sua amiga Britney Spears. Na verdade, foi meio que uma aposta que ela fez para quem em 24 horas a Kate fizesse uma imitação sua. Aí, deu nisso...




Agora o look polêmico da noite. Taylor Swift sempre surpreende (ou surpreendia) com seus looks chiques, elegantes e impecáveis, mas aí surgiu com esse macaquinho que parece nem ter costura e estar bem mal acabado. Só curti os sapatos e a make. Decepção total! O look prata e cheio de franjas que ela usou em sua apresentação estava muito melhor.

imagens Just Jared

2 comentários:

  1. De todos só curti um...esse povo anda muito pelado para o meu gosto...hahahahahahahaha

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, Bárbara, tens razão! hehehe Mas geralmente no Tapete Vermelho do VMA elas costumam ousar mais mesmo! hehe beijos!

      Excluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...