Loja de Brinquedos Incrível em Roma


Sei que todo mundo aqui já é adulto, mas atire a primeira pedra quem não resiste a uma loja de brinquedos. Ainda mais se ela tem coisas diferentes do que estamos acostumados aqui no Brasil.
Quando estive em Roma, em abril, visitei esta sem querer. Não sei nem o nome. Só sei que tudo de lindo já começava na vitrine. Aliás, todas as fotos foram somente das vitrines. 
Para quem se interessar ela fica bem próxima a estação de metrô Barberini, a caminho da Fontana di Trevi. Fomos duas vezes nela e fizemos comprinhas para nós!!hehe


Fiquei encantada com a variedade de miniaturas. Quem coleciona vai enlouquecer de tanta coisa linda e diferente. 

 Para quem gosta de Lego eles têm uma coleção de pontos turísticos para montar. Nós compramos um da Torre de Pisa.


 Queria todas as princesas da Disney pra mim... hehe





Aí as crianças aqui (eu e meu marido) fizemos comprinhas pra satisfazer um pouco o desejo: eu comprei a miniatura do Pequeno Príncipe e o marido um Lego da Torre de Pisa e uma miniatura do personagem principal de Breaking Bad, uma série que ele ama.

Amei conhecer esta loja!!!! Gostaram das fotos? Deu pra mostrar um pouquinho de tudo que vi por lá, pelo menos! 
beijo!!!

Comentários

Postagens mais visitadas