Esmalte do Dia: 33 de Daniel Cassin


Recentemente meus pais viajaram para o Uruguai e eu pedi para a minha mãe entrar em qualquer farmácia e trazer um esmalte de uma marca diferente. Aí ela comprou o kit da foto anterior. Ela disse que da mesma marca tinha esmaltes avulsos, mas eles não tinha a tampa pintada com bolinhas, aí ela achou que esse trio tinha a embalagem mais bonitinha e resolveu trazer!


A marca chama DANIEL CASSIN e a coleção é a Colours Please! e esse azul clarinho é a cor 33. Não sei se vende avulso essa cor. Gostei muito da cor e da qualidade do esmalte que está há quase uma semana em minhas unhas e continua perfeito. 

Passei 2 camadas, mas acho que como ele é bem clarinho teria ficado melhor se eu tivesse passado uma terceira. Só não gosto muito do tipo de pincel que é curtinho. Mas consegui pintar direitinho e pra limpar foi bem tranquilo. 

Achei a cor dele muito semelhante ao esmalte usado pela professora Juliana da novela "Meu Pedacinho de Chão". O dela, no caso, era uma misturinha...


Adorei e recomendo! Já conheciam a marca?

Comentários

  1. Nunca tinha visto a marca, achei o vidrinho muito fofo!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo, né? Também nunca tinha ouvido falar. Pesquisando descobri que é uma grife bem conhecida no Uruguai e que vende roupas e calçados também! beijos!!

      Excluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

Postagens mais visitadas