terça-feira, 26 de agosto de 2014

Emmy 2014: Meus 5 Looks Favoritos

Mais um Tapete Vermelho essa semana. Desta vez selecionei os 5 looks que mais gostei. Não foi fácil, pois gostei de vários, mas quis fazer um post curtinho pra vocês não cansarem!

No TAPETE VERMELHO DO EMMY 2014 a cor que predominou foi a vermelha nos vestidos. Porém, o batom vermelho também apareceu muito. A maioria dos vestido era longo, mas meu preferido foi o curtinho arrebatador de Julia Roberts.

Vejam só minha seleção...

JANUARY JONES


Ela apostou em um clássico longo tomara que caia, bem tradicional nesses eventos. Só que os diferenciais que foram dados ao look não deixaram ele ser apenas mais um. Vejam só: tecido trabalhado, forro preto aparecendo, parte frontal mais curta e, a cereja do bolo, uma sandália fazendo o estilo gladiadora. Perfeita!


NA PASSARELA DE PRABAL GURUNG RESORT COLLECTION 2015



JULIA ROBERTS


O que dizer de Julia Roberts? Sempre muito elegante!! E percebam que a mulherada mais velha vem arrasando nos Tapetes Vermelhos, hein? Vide J.Lo ontem no VMA! Achei o modelo perfeito para a ocasião. Já cansei de falar aqui que adoro vestidos curtos com mangas longas, né? Mas sempre vou falar. Acho chique!! E se for todo bordado, com babados e decote V super valorizando a silhueta, melhor ainda!


NA PASSARELA DE ELIE SAAB FALL 2014 COUTURE



KALEY CUOCO


Não sou 100% fã do estilo dela, mas já curti vários looks que ela usou em eventos similares. Particularmente o que mais chamou minha atenção foi a dupla vermelho + rosa, que eu adoro e acho que dá super certo. Aí aquele tule bordado ganhou meu coração! Um tomara que caia diferente pelo estilo que apesar de ter volume não ficou pesado. Mais feminino impossível!


NA PASSARELA DE MONIQUE LHUILLIER RESORT 2015



SOFIA VERGARA


Tá, vamos confessar que sempre achamos repetitivos os looks dela, porque sempre realçam muito o corpo, são sempre tomara que caia e tem sempre o modelo sereia. Mas vamos combinar que se ela consegue valorizar seu corpo assim, pra que mudar, né? Se reclamam só da mesmice é melhor que reclamar pelo look estar feio ou errado pra ela, né? Ela ficou linda de branco e esses detalhes em prata fizeram a diferença. Gostei também que ela usou batom vermelho e anéis com pedras verdes, pois ganharam bastante destaque no branco.
O modelito é um Roberto Cavalli.




SARAH HYLAND


Gostei desse look pela combinação de cores, pela saia rodada e ao mesmo tempo pelo estilo minimalista dele. Super leve e elegante pela sua simplicidade. Adorei mais ainda que o cabelo foi preso em um coque no alto da cabeça. Isso é outra coisa que acho muito chique!
O modelito é um Christian Siriano.
imagens google, just jared e rcfa
Gostaram de algum em especial? O que acharam da minha seleção?

2 comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...