Decoração: Como Organizar Perfumes


Amooo perfumes!! E aposto que vocês também! Mas vocês sabem como guardá-los? Pois é, nem sempre armazenamos corretamente e aí é que mora o perigo, pois eles podem estragar.
Não deixe no banheiro e prefira deixá-los dentro de suas próprias caixinhas em local fresco. Jamais deixe-os pegando sol.
Eu tento guardar direitinho, exceto pelo fato de não guardá-los em suas caixas. Como acho que os vidros estão cada vez mais com um designer inovador, prefiro usá-los também como uma forma de decorar o ambiente, longe do sol, do banheiro e de locais abafados.
Agora que eu tenho uma penteadeira (simmm!!comprei uma linda e logo mostro ela no blog!!!) eles ficam todos juntinhos e organizados e, para isso costumo usar uma bandeja. Na verdade, sempre usei uma, só que agora troquei por uma mais feminina.
Vejam só...



A minha eu comprei na Itália e paguei uns 8 euros. O legal de usar uma é que elas delimitando o espaço e organizam melhor o ambiente. Na minha penteadeira, além dos perfumes tenho maquiagens, artigos de decoração... por isso é bom deixar tudo bem organizadinho.


Achei o estilo da minha bandeja muito delicado e feminino. Fiquei muito arrependida por ter comprado apenas uma. Tinha de várias cores. E detalhe que quando as vi em Florença custavam algo em torno de 30 euros. Só quando visitei San Gimignano que comprei, pois estavam muito mais baratas.


Como vocês guardam seus perfumes? Gostaram da dica?

Comentários

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

Postagens mais visitadas