quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Decoração com Gaiolas





Viram como dá para reaproveitar as coisas? Achei legal que as gaiolas podem decorar tanto festas, quanto ambientes de casa. O post surgiu, pois estou procurando algo diferente para colocar velas e aqui em Floripa vi muitas miniaturas lindas de gaiolas. Acho muito fofo!! Ainda não me decidi onde vou colocar as minhas velas, mas depois que estiver tudo certinho, mostro aqui para vocês. Quem sabe também não fica como dica, né? Particularmente, amei a dica de usar luzes de Natal dentro das gaiolas... se tivesse mais espaço aqui em casa, faria isso com uma bem grandona!

4 comentários:

  1. eu amo gaiolas usadas na decoração.....bjooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica lindo mesmo, né? Quero logo comprar alguma para colocar vela dentro! beijos, Grasi!

      Excluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...