quarta-feira, 2 de julho de 2014

Tendência: Brinco Modelo Tribal da Dior


Depois que a Dior mostrou em seu último desfile seus mais novos brincos, a mulherada ficou enlouquecida. Eles são de bolinhas. A pequena fica para frente da orelha e a maior para trás. Na passarela foram mostrados em pérola, mas as versões inspiradas já mostram de todas as cores. Mas por que caímos de amores? Porque o modelo é clássico, combina com tudo e com todas. A versão de pérola é muito charmosa, não acham?

Vejam quem já está usando...



Eu também não fiquei de fora! Quem me segue no Instagram (segue lá!!!! @grazinapofortkamp) já viu que faz umas semanas que comprei os meus. Vejam só...
Esses foram comprados em uma loja aqui de Floripa, a Evidência Acessórios. Tinha várias versões e a minha escolhida foi a de duas cores: dourado na bola pequena e rosado na bola grande. Paguei R$29 reais. Detalhe que uns dias antes comprei a versão de pérola no Ali Express, mas ainda não chegou.

Além dessa loja aqui em Floripa, também vi o brinco naquela loja de tudo por R$10 reais, que fica no Centro, em frente as Lojas Americanas. Para quem é de Balneário Camboriú eu também vi por lá para vender, não lembro o preço agora, mas era mais ou menos isso que paguei. Só vi em uma loja de bijoux que fica em uma esquina quase em frente ao outlet Saltô. Não lembro o nome da loja.

Vão investir?

2 comentários:

  1. lindos grazi, me passa links de onde vc compra acessorios no ali express ....bjo tkss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grazi, o link desse vender é essa: http://www.aliexpress.com/store/607012
      Ainda não comentei sobre essa compra no blog, porque o brinco não chegou ainda. Espero que não demore! hehehe bjooo

      Excluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...