sexta-feira, 4 de julho de 2014

Primeira Dama da Bola: O Estilo de Shakira


Tá, estou um pouco atrasada pra falar da Shakira, porque a seleção do marido dela já foi eliminada, mas por outro lado seu país ainda está competindo e daqui a pouco enfrenta o Brasil.

Adoro Shakira como cantora, mas seu estilo não me agrada muito. Acho que seu melhor acessório é mesmo o jogador Pique... hehe


Começando com os looks que ela usa em eventos, selecionei primeiro os curtos. Até que gostei dos modelos e me surpreendi pelo fato de que nesses selecionados ela variou o penteado e apareceu sempre com os cabelos presos. Estou acostumada sempre a vê-la com aquele cabelão todo solto... gostei disso. Porém, se vocês observarem as 2 primeiras imagens os calçados usados não combinaram com os looks, porque são muito "pesados". Achei as plataformas exageradas...
 Mas de resto adorei os modelitos curtos. Bem variados, com brilho. Gostei bastante do último com mangas curtas.
 Agora no dia a dia Shakira é super despojada e não dispensa o jeans. Além disso, ela não deixa de lado também uma open boot.

 Agora um estilo que acho ter combinado bastante com ela é o lady like, com vestidos super femininos, rodados e bem mulherzinha. Achei legal, porque a Shakira costuma aparecer mais com jeans e looks com visual ora despojado, ora pesados, carregados... Muito bom variar.
 E os longos? Bom, pra começar se não estou enganada esse último azul foi escolhido o pior look de uma das últimas semanas pelo programa Fashion Police. O penteado dela, ou melhor, a falta de, foi muito criticada, assim como o detalhe na lateral do vestido. Confesso que de primeira até tinha gostado do look, mas concordo com eles no quesito cabelo.
O primeiro look eu adorei. Acho que o vestido com modelagem simples ficou ótimo, mesmo o cabelo estando solto. Mas o do meio acho que não combinou com ela. Mas gostei do penteado.

E vocês, curtem o estilo de Shakira?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...