terça-feira, 1 de julho de 2014

O Que Eu Usei...

... em um jantar de família em Balneário Camboriú.
No último fim de semana choveu muito aqui em SC e em Balneário Camboriú não foi diferente. Escolhi usar uma roupa bem quentinha pra espantar o frio e também porque eu havia acabado de sair de uma forte gripe.
Acho que nenhuma das peças tinha aparecido aqui ainda. Algumas coisas são novas: brincos, gargantilha, calça e casaco. O resto eu já tenho faz muito tempo.
Chega de papo e vamos ao look, né?
Vejam só se vocês gostam...

Calça preta Chamelle
Casaco de lã Mob
Blusa nude Zara
Bota preta Makenji (muuuuito antiga... ela era de oncinha, aí pintei de marrom e depois de preto! haha)
Esmalte Dara, da Risque
Brinco comprado na Evidência Acessórios

Gargantilha que minha mãe trouxe de Aparecida/SP
Relógio Guess
Anel ("Life") e aparadores de aliança da Bruna Tessaro Joias


Bolsa cor castanho da Arezzo (fazia tempo que não a usava... deve ter uns 4/5 anos que comprei)
Gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...