Minha Necessaire Atual


Olá, meninas! Tudo bem? Se tem algo que gostamos é de necessaire, né? Se pudesse teria mais do que já tenho, mas convenhamos é um exagero. Quando comecei com o blog logo mostrei a que estava usando na época (e que ainda tenho), mas não achei o post para deixar o link aqui...

Claro que depois de 4 anos (sim!!! fim do mês faz 4 anos que comecei com o blog!! vai ter surpresa pra vocês!!) passei por vários modelos e mudei muito o que carrego nela, então já estava na hora de fazer outro post.

Como vocês podem ver na primeira foto uso 2 necessaires. A branca estampada é de um kit da Mac que meu irmão comprou pra mim no Duty Free, então não vende em separado. A outra é da Sephora que ganhei de brinde em uma das lojas. Nela eu carrego apenas absorventes. Ela não tem nenhuma divisória, por isso não fotografei a parte interna.


Vejam agora a parte interna da branca. Ela tem uma divisória pequena e aberta. Acho que por ser transparente facilita na hora de procurar as coisas.


Detalhe da divisória transparente...


O que eu levo dentro da divisória...
1. pente de madeira
2. elástico para cabelos
3. remédio para cólica (também levo para dor de cabeça, mas acabou e esqueci de repor)
4. lenço anti oleosidade da Sephora (ainda não fiz post sobre eles!!)
5. espelho do Marc Jacobs que comprei no E-bay e apareceu em um dos primeiros post's do blog (AQUI). Tá velhinho já e apagou tudo o que estava escrito nele...
6. band aid
7. mini lixa de unhas
8. creme para mãos (já falei sobre ele AQUI no blog)
9. pinça



O que levo na outra parte da necessaire:
1. Pó blot da Mac (tem post sobre ele AQUI)
2. mini lenço demaquilante da Kiko (post sobre ele AQUI)
3. lápis corretivo da Natura (tá faltando resenha dele aqui no blog!!)
4. lip balm da Sephora (resenha AQUI)
5. batom cor de boca da Sephora (na verdade, esse item varia bastante e as vezes tem até mais de um dentro da necessaire)
6. não coloquei na foto, mas costumo levar perfume, seja em miniatura, seja amostra grátis, seja no tamanho normal... como vario muito, não entrou na foto.


Como vocês podem ver não levo muita coisa. Esses são os itens básicos de todos os dias, mas se sinto que vou precisar de algo mais, levo comigo também. 

Tenho outras necessaires e vario de vez em quando. Mas quando viajo acabo levando todas, pra poder dividir e organizar as coisas certinho, inclusive as do meu marido.

Vejam meus outros modelos...

1. Branca estampada da Givenchy que ganhei de brinde uma vez no Duty Free
2. Preta plastificada da M.Officer que também ganhei de brinde e vinha junto com uma bolsa, em uma promoção bem antiga da loja
3. A vermelha é da Isabella Capetto para a Panvel (essa comprei! hehe)
4. Preta com divisórias da Sephora (essa eu também comprei!!hahah)



Espero que tenham gostado do post!
beijos!!

Comentários

Postagens mais visitadas