quarta-feira, 30 de julho de 2014

Louboutin Lança Seu Primeiro Cosmético: Esmaltes!


Depois de firmar seu nome na indústria dos calçados, Christian Louboutin se aventura agora no ramo dos cosméticos. E seu primeiro produto é o esmalte. A coleção, composta por 30 cores, será lançada no mês de agosto nos EUA e cada vidrinho custará U$ 50 dólares.


O designer do vidro foi inspirado no salto alto de seus sapatos. Segundo o próprio Louboutin, "a sola vermelha surgiu de um esmalte, agora estou devolvendo as unhas o que meus sapatos pegaram anos atrás".

imagens google
Não consegui descobrir se serão vendidos aqui no Brasil, pois quem vai revender lá fora é a Sephora e já que temos aqui no Brasil, bem que podiam trazer pra cá, né? O problema vai ser o preço... 
O valor não é nada convidativo, mas a embalagem arrasou, não acham?




P.S.: Vem participar do sorteio de aniversário do blog!!!! Clique AQUI e concorra a produtos da Kiko Make Up Milano!!!

2 comentários:

  1. Um desse acho q nunca vou ter... só se eu comprar um apenas pra ornamentar minha penteadeira depois q eu ficar milionária. Dá até pra pensar no caso hehehe.

    Amei demais essa embalagem... é trés chic !!

    Bjoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, o frasco seria um ótimo enfeite mesmo!! beijos!

      Excluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...