Dica de Viagem: Casa Rosada


Julho é mês de férias pra muita gente, né? Menos pra mim! hahaha Como sei que muitos brasileiros aproveitam essa época do ano para viajar e um dos locais mais visitados é Buenos Aires, não posso deixar de dividir minhas diquinhas de lá aqui no blog.


Na minha segunda visita a cidade fui conhecer a famosa CASA ROSADA por dentro. Todos os sábados eles abrem o local e você pode conhecê-la gratuitamente. Na entrada já dá para conferir os horários das visitas guiadas. Vale a pena! 


Eu já gostava dela por fora e amei mais ainda por dentro. Logo na chegada vocês poderão ver muitos quadros representando a história do país e soldados muito bem vestidos cuidando do local.



O que dizer do pátio interno? Lindo! Muito florido e bem cuidado.




A vista do segundo andar para esse pátio é ótima. Garante boas fotos, viu? Lá em cima tem salas de reuniões e outros aposentos. Os lustres e as pinturas no teto são o grande destaque.





Além disso, é claro, tem a sala que abriga o gabinete do governo argentino...


... e a famosa "janela de Evita".
Muito legal a vista lá de cima, já que estamos mais acostumados a vê-la pelo lado de fora da casa.



Gostaram? Alguém já foi lá? 
Fica a dica!!

Comentários

Postagens mais visitadas