sexta-feira, 11 de julho de 2014

Compra Virtual: Bazar 185


Sabe aquelas propagandas que estão "bombardeando" o Facebook? Pois é, atire a primeira pedra quem nunca clicou para conferir a oferta! Eu cliquei e gostei do que fui conferir.
Fiz minha primeira compra no site Bazar 185. Nunca tinha ouvido falar, mas arrisquei na compra e gostei.

Olhem que lindo meu casaco de tricô da Mob. O bom é que como o próprio nome já diz é um bazar, ou seja, os preços têm descontos bem razoáveis. Claro que como vocês sabem a Mob é uma marca cara, então o desconto dela é como se fosse um preço normal das outras, né?


Além dela, tem marcas como: 284, BobStore, Animale, Ellus e The Lure. Só que a maior variedade de produtos é da Mob. Estava procurando há tempos um casaco assim de tricô comprido, pra ficar na altura do quadril. Fiquei em dúvida na cor e no modelo, pois a Mob tem uma variedade muito legal no site.
Falando mais sobre o site, achei eles muito rápidos. Acho que depois do pagamento (que foi por cartão de crédito), em 2 ou 3 dias úteis, eu recebi o produto. O legal, também, é que todas as etapas do processo são registradas por e-mail. Então você fica sabendo de tudo bem certinho: se foi confirmado o pagamento, se já está na rua para entrega... enfim, bem prático, pois você não precisa ir ao site para acompanhar esses passos.

Gostei bastante da compra e do site. Vocês já conheciam?

4 comentários:

  1. Que coisa lindaaa !

    Eu nunca entrei nesses sites pra ver não, mas ou começar a prestar mais atenção hehehehe.

    Bjoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre acabo entrando! hehehe Algumas vezes vale a pena! beijos!!!

      Excluir
  2. Que legal, Linda sua compra. Obrigada pela dica.
    Bjos tenha um ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...