Compra Virtual: Ali Express


Já vou começar o post falando que quase fiquei sem minha compra!!!! 
Sim!!! Meu pedido foi postado lá da China, em 17/04. Foi recebido no Brasil, em 6/5. E somente em 3/7 eu recebi. Uma vergonha!!!! Praticamente 3 meses para receber uma mercadoria que custou apenas 16 dólares.

Depois desse quase desabafo vou dizer exatamente o que eu comprei, né? hehee Estava procurando capas de almofadas diferentes e quando encontrei esse conjunto, não tive dúvidas! hehe As frases são ótimas, não acham? "Mr. Right" (senhor certo) e "Mrs. Always Right" (senhora sempre certa). Super bem humoradas e perfeitas para combinar com meu sofá novo que ficou esperando por elas por quase 3 meses...

O material é linho. As letras são pintadas no tecido. Possuem zíper embutido. A medida é 45x45. Elas vieram embaladas individualmente. Gostei bastante da qualidade e do cuidado com o envio. Para quem se interessou, o vendedor é esse AQUI.

Adoro comprar no Ali Express, inclusive ainda tenho 1 encomenda pendente. Mas estou quase desistindo de fazer compras lá por conta da ineficiência e do descaso da nossa alfândega. 

Comentários

Postagens mais visitadas