Teste: Demaquilante Bi-Facil da Lancôme


Pela foto não dá pra perceber, mas o frasco do famoso e queridinho DEMAQUILANTE BI-FACIL da Lancôme é uma miniatura. Ano passado quando fiz comprinhas na Sephora da Champs Elysees, em Paris, ganhei muitas. Porém, deixei ele guardadinho para levar em uma viagem, por ser de tamanho pequeno. 

E ele me acompanhou agora na minha última viagem pra Itália. Eu nunca tinha usado e sempre ouvia elogios. Já tinha ficado tentada em comprá-lo no free shop, mas o preço ainda ali me assustava. 

A primeira coisa que tenho que falar é que ele não rende nada. Embora o meu frasco fosse menor, deu pra perceber que ele não rendeu mesmo. Acabou muito rápido. Gostei do fato dele ser bem líquido e não me pareceu nada oleoso. Ahh... ele é só para a região dos olhos, tá? 

Apesar de não render, ele tira bem a make dos olhos, mas pelo preço não sei se compensa. Existem vários outros por aí mais baratos e que cumprem bem a função. 

Comentários

Postagens mais visitadas