segunda-feira, 30 de junho de 2014

Tá na Moda: Estampa Pied Poule


A estampa pied poule vira e mexe se torna vedete no inverno. Mas mesmo que ela não esteja em destaque continua sendo o que chamamos de atemporal, pois pode ser usada sempre.

Pied poule significa pé de galinha (quando a estampa for em tamanho maior pode ser chamada de pied de coq, que quer dizer pé de galo) e regra geral aparece na dupla preto e branco que combina com tudo.


Para quem não quer investir em uma peça de roupa com a estampa, vale muito a pena apostar em algum acessório, pois como falei por ser atemporal você pode ter sempre no seu guarda roupa de inverno.


Estou muito a fim de investir em uma peça grande como casaco ou blusa neste inverno, mas ainda não achei nada que tenha me interessado. Engraçado que lembro muito bem de uma blusa que minha mãe tinha na década de 80 e usou em uma festinha de aniversário do meu irmão, acho que em agosto de 1986... portanto, vejam como ela está sempre presente no inverno!!
Vocês já investiram na estampa?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...