sábado, 14 de junho de 2014

Primeira Dama da Bola: O Estilo de Sara Carbonero



Como estamos em Copa do Mundo decidi unir o tema a moda e falar sobre as namoradas/esposas dos jogadores que estão no mundial. A primeira delas é a minha preferida e que já teve um super post aqui no blog na última Copa na Africa. Quem não lembra do beijo que a repórter SARA CARBONERO ganhou ao entrevistar o campeão mundial, goleiro da Espanha e seu namorado Casillas?

Quem não viu aquele post, basta rever AQUI

Mas vamos falar do estilo da moça? Pois é, como eu já havia comentado há 4 anos, ela é bem fashionista e vendo novas imagens dela dá pra perceber que seu estilo fica no hippie chic, boho... Sua cartela de cores é neutra, como preto, branco, cinza e tons de marrom/bege/caramelo. Tem como peça-chave o jeans rasgado.

 E esse cabelo, minha gente? Tudo de lindo, né? Os fios longos sempre presentes e a cor castanha tem nuances mais claras iluminando o visual. Já usou, inclusive, franja.
 E quanto a make podemos perceber que ela adora delinear todo o olho com lápis preto, o que destaca muito seus olhos verdes. Fica lindo! O resto é bem neutro também: esfumado marrom na lateral, batom claro, mas sempre com a pele impecável.
 Looks bem despojados, tendo como marca registrada a calça jeans rasgada. Além disso ela não dispensa um salto alto, o que deixa o look com um ar mais arrumado.



Gostaram do estilo dela? Durante a Copa vou falar mais sobre o estilo de outras namoradas/esposas dos atletas!

2 comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...