sábado, 21 de junho de 2014

Primeira Dama da Bola: O Estilo de Bruna Marquezine


Desnecessário dizer que a Bruna Marquezine é namorada do Neymar, né? Será que alguém ainda não sabe? Bom, talvez com as idas e vindas deles alguém ainda esteja perdida se são ou foram... hehehe
Enfim, pra mim o estilo dela é definido entre antes e depois de contratar um personal stylist.


Ela não se vestia mal antes, mas não tinha um refinamento em seus looks, não usava grandes grifes, enquanto que agora até o batom que ela usa vira moda.
 Jeans sempre presente e o legal é que ela mostra como podemos variar com ele: sapatilha, espadrille e open boot, cada um deles dando um estilo diferente ao look final.
 No dia a dia, além do jeans, a atriz gosta de usar pernas de fora. Como vocês podem ver até nesses looks básicos ela abusa de grifes como Louis Vuitton, Chanel e Balenciaga.
 Para looks noturnos ela praticamente só usa saia. E de preferência bem curta.
 Além da saia curta, nas produções noturnas, Bruna investe no brilho.
Ainda acho que esses looks muito sensuais que ela aposta, vez ou outra, não combinam com o ar menininha que ela tem. Nela, a princípio, gosto mais quando tem super produção e dedo do seu stylist, porque ele consegue dar um pouco de classe pra ela, tira essas saias muito curtas que nem sempre vão bem e ainda garante o lado fashion por conta das bolsas e dos sapatos grifados.

O que vocês acham do estilo dela?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...