quarta-feira, 25 de junho de 2014

O Que Eu Usei...

... para comemorar o Dia dos Namorados!
E comemorei dia 12 mesmo, logo após o jogo do Brasil. Tinha gente aí sugerindo pra comemorar em outra data, mas pra mim não teria graça... hehehe
Vejam só meu look: preto e branco com um ponto de luz beeeeem rosa! hehe Detalhe para a estampa do vestido toda em corações.





Blazer preto de veludo Como Quieres Que Te Quiera (grife Argentina)
Vestido preto e branco com estampa de corações H&M (comprei em Florença)
Bolsa pink Aldo (grife Canadense, mas comprei em Roma)
Meia calça fio 80... acho que é Lupo
Sapato preto de nobuck da Schutz
Pingente de coração muito antigo (os brincos são iguais, mas não apareceram na foto) da Eduardo Joias



E pra finalizar, um pequeno registro da minha comemoração. Não poderiam faltar o vinho e as flores, claro!


Não registrei imagem dos presentes... mas depois eles aparecem por aqui! hehe
beijos!!

4 comentários:

  1. oi GRA, uma graça teu look

    quero saber mais dessa marca de bolsa canadense....hehehe em breve se Deus quiser vou pra lá.

    bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grasi, essa loja é ótima e tem preços bem legais. Vou fazer um post sobre ela! Ano passado comprei umas sapatilhas lindas e confortáves tb!! beijos!!

      Excluir
  2. oi Gra, ontem deixei um coment nesse post.....e nao to vendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só liberei os coments hoje, Grasi! Estou meio atrasada com as coisas do blog, porque fiquei doente e ainda estou me recuperando... hehe beijos!!

      Excluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...