quarta-feira, 11 de junho de 2014

O Estilo de Megan da novela Geração Brasil


Alguém aí acompanhando "Geração Brasil"? Eu vejo sempre que posso e tenho gostado da trama. Na verdade, comecei a ver mais porque ADORO a Isabelle Drummond. Desde que ela fez a Bianca, em "Caras & Bocas", venho acompanhando seu trabalho e, claro, o desenvolvimento de seu estilo e de suas personagens também, né? Cada qual com sua particularidade, mas todas sempre inspiradoras. 



Agora com a Megan, ela teve que modificar completamente seus cabelos (embora ela tenha cortado os fios quando fez a Giane). Nós mulheres sabemos o quanto dói uma mudança radical assim, mas se faz parte do trabalho, não tem como negar. Eu preferia ela com cabelos curtos e castanhos. Acho que deu um ar clássico e chique pra ela, meio Audrey Hepburn. 


Loira platinada com cabelos enormes e make pesada não tem nada a ver com a atriz, só que ela ficou tão legal com esse estilo que ninguém se importa. Todo mundo quer copiar algo da Megan. 
A caracterização da personagem (cabelos e make) são todas do Fernando Torquatto. E ele arrasou, hein? Vejam só os detalhes da make poderosa que ele criou...


Côncavo bem marcado com a cor marrom e pouco esfumado também. Delineador preto ao redor de todo o olho.


No site da Globo tem um vídeo dele ensinando bem direitinho a fazer esse olhão dela. Coloquei dia desses no facebook do blog. Pra quem não viu, basta clicar AQUI

Além da make, o figurino da personagem tem feito muito sucesso, a começar pela sua coleção de meias-calça. Todas estilosas, cheias de detalhes, mas sempre em preto, que é o lado rock de seu estilo. Apesar de milionária, ela não tem nada de patricinha, como vocês podem ver pelo figurino.


As meias são da Leg Avenue, uma marca americana que vende artigos femininos mais sensuais, e que podem ser comprados aqui no Brasil mesmo. Achei esse site AQUI deles.


A cartela de cores do figurino abrange a dupla preto e branco, acompanhada por uma pitadinha de outras cores como nude e vermelho. Quanto aos acessórios, ela costuma "carregar" sempre: muitos anéis e colares misturados (os crucifixos sempre em evidência), braceletes grandes, botas pesadas, enfim, tudo sempre em excesso. 



Megan adora botinhas curtas e uma das que ela mais usa é esta, ou uma inspirada nesta, de Alexander McQueen...



Mas o estilo e o figurino de Megan não vieram do nada. Os figurinistas procuraram inspiração em solo americano, já que ela é americana na novela. As atrizes Taylor Momsen e Lindsay Lohan foram as grandes musas inspiradoras na caracterização da personagem. Aliadas a elas vieram as personagens do filme "Bling Ring", cuja história real aconteceu na Califórnia.


Certeza que as meias foram inspiradas nas de Taylor Momsen... Não achei nenhum look de Lindsay parecido com os de Megan. Acho que a inspiração, no caso dela, veio mais do estilo de vida, make e cabelos. Se bem que gostei muito de um look dela com uma bota acima dos joelhos e isso cairia super bem com Megan, não acham?




Mas e os looks da Megan mesmo, o que vocês acham? Estava pensando que não tem somente aquela "pegada" rock, mas tem um pequeno ar grunge, concordam? Mas um grunge chiquezinho... hahahah


Misturando prata e dourado... E, por falar nisso ela está sempre usando um esmalte dourado. Não consegui descobrir a marca, mas pela cor ele cobre super bem e não é apenas um glitter.



E, por fim, uma camiseta podrinha... O blog de moda Novela Fashion Week fez um post com o ilustrador dessas camisetas, que são vendidas online. Vale dar uma lida na matéria. Basta clicar AQUI.


Mas se eu falar da Megan e não falar do seu possível par na novela, não vou ficar feliz. Isabelle Drummond contracena pela terceira vez com Humberto Carrão e, na minha opinião, eles formam um casal meio que Blair e Chuck, que a gente sempre quer ver junto (inclusive na vida real... hahahah). Torço por eles na novela...

imagens google

2 comentários:

  1. Ameeei teu post Grazi ! :)

    Super completo sem ser cansativo... li de fio a pavio hehehe.

    Tô assistindo essa novela e até q tô gostando tb. Eu acho a Isabelle uma ótima atriz e isso ela mostra pra gente desde a Emília do Sitio do Pica Pau Amarelo né ?

    Apesar de achar legal o estilo da personagem dela, achei q pra ela não combinou miuito não. Ficou muito mulherão e a Isabelle, pra mim, tem carinha de bebê, apesar de já estar bem crescidinha hehehe, mas essa carinha de bebê dela é o q dá o charme.

    Mesmo assim, personagem é personagem e eu tô curtindo bastante a Megan... tb torço por ela e pelo Davi... não vou muito com a cara daquela Maya hehehehe.

    Bjoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou do post, Anna!!! Achei que ficou grande, mas queria colocar todas as informações possíveis nele! hehe bjoo

      Excluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...