quinta-feira, 12 de junho de 2014

O Amor está no ar...

O amor está no ar em todo lugar que olho ao redor

O amor está no ar em cada visão e em cada som

Não sei se estou sendo tolo, não sei se estou sendo sábio

Mas é algo em que devo acreditar, e ele está lá quando olho nos seus olhos

O amor está no ar, no sussuro da árvore

O amor está no ar no estrondo do mar, e eu não sei se estou apenas sonhando, não sei se me sinto seguro

Mas é algo que devo acreditar, e ele está lá quando você chama meu nome

O amor está no ar, o amor está no ar

O amor está no ar, no nascer do sol

O amor está no ar quando o dia está quase acabando

E eu não sei se é ilusão, se percebo isso de verdade

Mas é algo que devo acreditar e você está lá quando te procuro

E VIVA O AMOR!!!!!!
FELIZ DIA DOS NAMORADOS!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...