quinta-feira, 5 de junho de 2014

Esmalte do Dia: Frio na Barriga


Finalmente consegui comprar o esmalte mais procurado de todos os tempos. Coisa de louco, né? Nem na fábrica dizem que tinha mais, tanto que tiveram que fazer uma nova tiragem do queridinho. Mas aí bate a dúvida: ele é tão lindo assim ou é por causa de todo o carisma da Giovanna Antonelli?

Não sei dizer. Na verdade, sou fã dela e achava a cor bonita, mas nada demais, sabe? Só que quando comprei, pintei e vi ao vivo, eu amei mesmo! A cor é muito linda. Nas fotos o azul ficou muito forte, mas na realidade ele tem um fundo um pouco lilás. Talvez por isso se diferencie dos outros azuis que tem por aí.


Ah, só pra constar, já que sempre faço isso nos post's de esmalte: para quem ainda não sabe este é o FRIO NA BARRIGA, da Coleção Sensações, em parceria da Hits com a Giovanna Antonelli. Paguei R$ 7,90 (mentira! foi minha mãe quem comprou... hahahaha).

Mais um detalhe sobre ele e que pode influenciar na cor diferente é que o esmalte é semi fosco. E isso dá pra perceber quando pinta as unhas.


A durabilidade dele também deve ser elogiada, pois faz 1 semana que estou usando e ele não lascou nadinha (isso que já fiz mil atividades domésticas!hehe). Fiquei feliz, pois comprei um na cor rosa e em breve mostro pra vocês, tá?

2 comentários:

  1. Q lindo em vc !! :)

    Tb tenho um, mas ganhei em um sorteio, pq comprar nem fui atras hehehe.

    Bjoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  2. Anna, as mulheres aqui em Floripa estão enlouquecidas!hehe Achei esse bem bonito. Não imaginei que fosse gostar tanto! beijos!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...