Compra Virtual: Amo Berloque


Gente, simplesmente viciei nesses berloques para colocar na pulseira com minhas memórias/lembranças. Não encontrei tudo o que queria ainda, mas aos poucos vou preenchendo a minha.

A pulseira mesmo e alguns berloques eu comprei em uma joalheria aqui de Floripa. Mas como eu escolhi fazer dourada, não é todo lugar que tem pra vender e, fora esta loja, só encontrei a AMO BERLOQUE, que vende online.


Para compras acima de R$100,00 reais eles não cobram frete e tem uma variedade imensa de berloques. Foi muito difícil escolher, até porque como era minha primeira compra no site não queria gastar uma quantia muito grande, já que não conhecia a loja ainda.

A compra foi paga por boleto bancário, chegou um pouco antes do prazo previsto e como vocês podem ver pelas imagens foi tudo muito bem embalado, super certinho e cheio de cuidados! Gostei muito!


Além das comprinhas, recebi uma cartinha ensinando a cuidar dos objetos adquiridos.


O que eu comprei: separadores (coração, bola vazada e uma argola) e pingentes (máquina fotográfica, aliança e um sapato). Só dei bobeira porque a argola era prata e não dourada, paciência... 

As peças parecem de qualidade e são muito bem feitas. O sapato tem feito o maior sucesso por aqui!! Todo mundo que vê ama! hehehe

Acho que quando este post for ao ar eu já terei feito mais uma comprinha por lá! heheeh Para quem tiver curiosidade, basta clicar AQUI para ver o site.

Vejam só todos eles juntos e misturados...


Comentários

  1. Simplesmente amei sua pulseira berloqueira!!!
    estava procurando alguém que já estivesse comprado nesse site.
    Agora que vi, me sinto mais segura em comprar! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou! Ainda quero comprar mais! beijos!

      Excluir
  2. Oi Grazi Amei seu blog, me diz uma coisa, eles não ficam pretos se você soar ou quando lavar a mão cair um pouco de água? Beijoooos (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mariana! Obrigada por visitar o blog! Que bom que você gostou! Então, faz mais ou menos 1 ano que comprei nessa loja (inclusive semana passada comprei umas coisinhas lá de novo) e até agora não tive problema algum. Claro que tomo cuidados como: não colocar perfume na pulseira, nem molhar muito com água (não tomo banho com ela) doce e nem do mar. Todas as peças, exceto aquele coração vazado, são folheados a ouro e nenhuma foi danificada. Gosto bastante da qualidade delas. Espero ter ajudado! beijos!!

      Excluir
    2. Grazi obrigada por responder, você sabe se esses Berloques cabe em uma pulseira Vivara? (Estou louca para comprar alguns Berloques nesse site). Um beijão!!!

      Excluir
    3. Mariana, eu comprei por engano uns berloques prateados e dei pra minha sobrinha que tem a pulseira da Vivara e couberam direitinho! beijos!!

      Excluir
    4. Perfeito! Muitíssimo Obrigada Grazi, um beijão e muito sucesso no seu blog!!!

      Excluir
  3. Adorei a pulseira!! Ainda estao em perfeito estado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Andressa! A pulseira eu não comprei nesta lojas, mas a maioria dos berloques sim! E tudo está em perfeito estado! beijos!!

      Excluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

Postagens mais visitadas