quinta-feira, 29 de maio de 2014

Tudo O Que Rolou No Casamento de Kim Kardashian


Com um pedido de casamento cheio de glamour e efeitos especiais alguém duvidava que a festa de casamento seria menos pomposa? E não foi mesmo!

Primeiro, Kanye West tentou convencer a administração do Palácio de Versalhes, na França, a realizar seu casamento com Kim Kardashian. Mas pelo visto foi mais fácil convencer Ana Wintour a deixá-los sair na capa da Vogue que fazer seu casório na terra de Maria Antonieta. 

No final das contas a cerimônia principal aconteceu em Florença, na Itália (aaiii... bem que podia ter sido quando eu estava lá!! Pensa no burburinho que a cidade ficou!!). O local exato seria o Forte di Belvedere, um local histórico que data de 1590, que cobrou U$300.000 e permitiu 600 convidados.

Antes disso rolaram comemorações em Paris: um brunch oferecido por Valentino, uma festa para o ensaio oficial do casamento no Palácio de Versailles e com direito a Lana Del Rey para animar e uma despedida de solteira que foi parar na Torre Eiffel!




Aí, no sábado, jatinhos particulares levaram os noivos e seus convidados de Paris até Florença...



O vestido escolhido pela noiva foi um modelo exclusivo da Givenchy com rendas e bordados (mas este foi apenas para a cerimônia, porque na festa ela usou um Balmain). O terno do noivo era da mesma grife. Detalhe que North, a filhinha deles, também usou um vestido Givenchy... #achochique




Kim foi levada ao altar por Bruce ao som de Andrea Bocelli, fazendo jus ao casamento em solo italiano.

Ao contrário do que normalmente acontece em casamentos, toda ala feminina da família de Kim usou branco (como aconteceu em seu casamento anterior).


A decoração toda com rosas brancas encantou os convidados que jantaram em uma mesa única para todos.

Após a cerimônia os pombinhos seguiram para a Irlanda pra curtir a Lua de Mel...


E que sejam feliz para sempre, né?

imagens: google, just jared e facebook oficial Kim Kardashian

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...