Testei: Mat Fluid da Kiko Make Up Milano


Vocês já devem estar cansadas de ver coisas da Kiko aqui no blog, né? Mas sério, meninas, quem puder comprar na Europa (única local com lojas físicas) ou encomendar de alguém que vai pra lá, vale muito a pena. 
Fazendo este post, acabei de me arrepender por não ter comprado mais um deste produtinho que vou falar agora. O MAT FLUID da Kiko é um creme super fluído (como o próprio nome diz) e de fácil absorção, que serve para matificar a pele do rosto. Este comprei ano passado, na loja deles de Paris. Deveria ter comprado mais um agora que estive na Itália, mas... já estou arrependida! Se não estou enganada custa algo em torno de 7/9 euros.


Costumo usá-lo antes da maquiagem. Inclusive antes do primer. Já adianto que ele não é 100% eficiente, pois alguns pontos do meu rosto (naqueles dias bem quentes que fizeram aqui em Floripa no verão) transpiraram um pouco sim. Com certeza, se eu não estivesse usando ele, transpirariam mais (por isso digo que não foi 100% eficiente). Comigo sempre acontece isso na região que fica entre o nariz e os lábios e na região abaixo dos lábios inferiores.

A embalagem dele é muito boa e o fato de ser pump ajuda muito, também. Além disso, rende bastante, pois basta pouco para cobrir todo o rosto. Como não comprei outro deste, vou guardar para usar no próximo verão! hahaha

Pelo preço e pela qualidade do produto, vale investir. Alguém sabe de algum produto semelhante que venda aqui no Brasil?

Comentários

  1. Eu não tô enjoada não viu... pode continuar com os produtos dele pq adoro ler sobre ;)

    Bjo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, Anna!! hehe Não quero ser repetitiva!! beijos!!

      Excluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

Postagens mais visitadas