Testei: Corretivo Líquido da "Quem disse, Berenice?"


Antes que meu corretivo termine venho falar dele aqui pra vocês. Sim, porque ganhei no Natal, venho usando até agora e nem tinha feito um post... que desleixo, né? Mas antes tarde que nunca!
O corretivo líquido da Quem Disse, Berenice? ganhou meu coração. Vinha usando somente os cremosos, mas ele que é líquido acabou se adaptando melhor a minha pele oleosa.


Além do bom preço ele é eficiente e esconde bem as olheiras. O preço é bem camarada. Acho que menos de 20 reais. A cor do meu é a mais clara que tem... não lembro se é por nome ou número, pois joguei a caixa fora. Vale pelo custo benefício!

Passo com o pincel e depois dou batidinhas com os dedos. Fica natural, sem carregar. Mas sempre, independente do tipo de corretivo, passo um pó mais claro que o usado no rosto por cima dele para ficar mais e não escorrer ou craquelar.
Fica a dica!!

Comentários

Postagens mais visitadas