sábado, 24 de maio de 2014

Terceiro Sorteio do Blog!!!!



Olá, meninas!!!
Lembram que quando voltei de viagem falei que faria uma surpresa pra vocês? Pois é, comprei algumas coisas lá na Itália para sortear aqui no blog!!!! Vou dividir em 2 sorteios, ok?
Neste primeiro serão sorteados 2 esmaltes e uma esponja de maquiagem. Todos os produtos foram comprados na cidade italiana de Florença, mas não sei se todos foram produzidos lá. O único que tenho certeza é o esmalte mais escuro, pois está escrito no rótulo.



Para participar do sorteio, basta CURTIR a página do blog no Facebook,  PREENCHER os dados aqui neste post e ter endereço de entrega no BRASIL. As inscrições começam hoje e vão até meia noite do dia 24/05. A pessoa sorteada receberá um e-mail e terá 48 horas para responder, caso contrário, novo sorteio será feito. Assim que eu receber resposta da sorteada divulgo aqui no blog e no facebook, ok?
Boa sorte a todas!!!!!

31 comentários:

  1. Amei as cores dos esmaltes! Quero muito ganhar!!! Bjs Martha Borges

    ResponderExcluir
  2. Participo e divulguei no blog.
    Boa semaninha!
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!
    "Algumas vezes dói quando olhamos para trás e outras sentimos medo de ver o que vem pela frente. Mas apenas temos que virar para o lado para encontrar os amigos, se eles continuarem do nosso lado então vai estar tudo bem."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por divulgar e boa sorte!! beijos!

      Excluir
  3. Participando! Tem sorteios no meu blog também, se quiser participar, fique à vontade:
    http://blogmylittlecandy.blogspot.com.br/search/label/sorteios

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte, Jessie! E obrigada pelo convite! bjoo

      Excluir
  4. Gente! Acho que estou ficando "caduca" um formulário tão simples; e eu ainda consegui errar ao preenche-lo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acontece, Claudia! hehe Boa sorte!! bjo!

      Excluir
  5. Oi Grazi, quanto tempo!!!
    Participando, PS: tmb errei no formulário, acho que na primeira vez não foi corretamente)
    Bjs
    Luh Barros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Luh! Td bem? Boa sorte, querida! bjooo

      Excluir
  6. uiaaa quase q eu perco esse sorteio rsss

    participando

    beijooo

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...