Restaurantes Pelo Mundo: Golden View


Já falei que amo conhecer restaurantes quando viajo, né? Na minha última, para a Itália, como era de se esperar, conheci vários e hoje mostro o primeiro deles a vocês: GOLDEN VIEW.
Ele fica em Florença, capital da Toscana. E como o próprio nome diz, ele tem uma vista de ouro mesmo, que é para a Ponte Vecchio.


O lugar é charmoso, tem ótimo atendimento e a comida é uma delícia. Ah! O preço é bem razoável também. Para ir lá tem que fazer reserva no site, onde você também escolhe em qual ambiente do restaurante você quer sentar. Nós reservamos uma mesa na janela com uma ótima vista para a famosa ponte da cidade.

Pedimos entrada + prato principal. E, claro, tomamos um vinho! Não lembro os nomes das entradas, mas os pratos principais eram, respectivamente, nhoque com molho de tomate e mussarela de búfala (o meu) e espaguete ao ragu (do meu marido).



Gostei muito do restaurante. Tudo chamou a atenção, sabe? O atendimento super eficiente e simpático por parte de todos, o ambiente, a vista... não podia ser melhor! 

Para quem tiver interesse em saber um pouco mais sobre o local vale visitar o site dele AQUI!


Comentários

Postagens mais visitadas