segunda-feira, 26 de maio de 2014

O Que Eu Usei...

... pra ir trabalhar em um dia que o friozinho começou a chegar, bem de leve, aqui em Floripa. Sim! Porque agora não dá mais pra usar camiseta com blazer... tá muito frio aqui, gente!! hehe
Neste look eu usei minha camiseta nova, que comprei no site do momento o Ali Express (aqui em Floripa todo mundo tá comprando nele. No resto do Brasil também tá assim??). Paguei 12 dólares, mais os impostos de cartão de crédito. No total foi uns 30 e poucos reais. Valeu muito a pena, pois o tecido é ótimo!!! 
Vejam se vocês gostam...





EDITANDO: pra quem perguntou, clique AQUI para acessar o vendedor no Ali Express.

Blazer Zara
Calça legging com couro fake na parte da frente da Marisa
Camiseta Ali Express
Maxi Colar Mil Bijoux
Relógio Guess
Sapatilha Aldo
Pulseira Memories da Bruna Tessaro Joias (alguns pendentes são da Amo Berloque)

5 comentários:

  1. Nossa você teve sorte com esse site, eu fiquei decepcionada com minhas compras lá, uma porcaria!
    daisedaiane.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Daise! Já ouvi dizer que muitas coisas são ruins mesmo. Tem que ficar de olho nos feedbacks dos compradores. Beijos!!

      Excluir
  2. Adorei o look grazi

    No ali express tem camiseta escrito celine ? Queria uma assim da celine....fake rs

    Grazi eu ja entrei no ali express e fico meio perdida la....nunca comprei la...fico com receio...vc pidia fazer um passo a passo quem sabe ajudando o povo....bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Grasi! Eu também tinha receio, mas por enquanto tem dado certo. Vou fazer um post ensinando!! beijos!!

      Excluir
    2. como é um site que temos que localizar os vendedores, acho que é isso que me deixa perdida lá....no ebay tb nunca comprei, só mesmo no mercado livre.

      bjo obrigada

      Excluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...