sexta-feira, 2 de maio de 2014

O Estilo de Clara de "Em Família"

Que a Giovanna Antonelli está com tudo, todo mundo da sabe, né? E suas personagens (quem não lembra de "dona" Helo?) devem muito a ela. Sim, pois não basta interpretar, tem que caracterizar a personagem e isso Giovanna faz muito bem!



Em entrevista recente para o Programa Vídeo Show ela disse que já emprestou objetos particulares seus para suas personagens. Falou, também, que emprestou coisas de amigos e conhecidos para dar vida a elas. Isso é caracterizar um personagem com base nas análises que se faz de sua vida, de seus gostos... 


A Clara de "Em Família" simplesmente caiu no gosto popular por conta de seu estilo, que mudou muito do início da novela pra cá. Ela começou com estilo bem simples e brejeiro, justamente quando ela se mostrava mais tímida e quando cuidava apenas de sua casa.


Depois que ela começou a entrar no mundo da Marina, um pouco bon vivant, sofisticado e independente, ela deixou de ser aquela menina-mulher dona de casa. Saiu do seu mundinho família para ser mais independente, e isto refletiu em seu closet também! A franjinha que era certinha para a frente do rosto, ela passou a usar para a lateral da testa. Da jardineira surrada e prática, ela passou a usar bodys estampados e com decotes profundos nas costas.



Claro que toda esta transformação agradou em cheio a mulherada ligada na novela! E Giovanna é muito esperta e prova quem tem "tino" para negócios, pois o esmalte que a personagem usa na novela é de sua própria coleção (segunda coleção, aliás, sendo que a primeira ela também usou com outra personagem) e esgotou rapidinho, tanto que a fábrica precisou fazer nova produção. Além disso, ela tem uma linha de óculos em parceria com a Triton e... adivinhem? Ela usa os modelitos na novela, também! hehe



Falando especificamente do estilo que ela tem adotado ou ela usa o que está em alta ou ela deixa em alta aquilo que ela usa, como no caso do esmalte! O azul royal é sucesso agora! De resto, ela aposta nos brincos de argola enormes, nos bodys estampados, nos acessórios com franja...



A maioria das mulheres (e eu me incluo aqui!) gostou mais do novo visual de Clara. Porém, o estilo de vida que ela levava antes e o que ela leva agora ainda é caso de discussão. Só vendo mais a novela pra decidirmos! heheh

4 comentários:

  1. Não dá pra negar q ela seja uma ótima atriz mas... não tô curtindo nada essa personagem da vez viu :/

    Bjoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, a personagem mesmo não tenho curtido... mas o novo estilo eu amei! hehe beijoo

      Excluir
  2. Estou adorando o estilo dela.. Arrasa total!
    Bj, Gabi.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...