segunda-feira, 12 de maio de 2014

O Batom de Juliana Paes em "Meu Pedacinho de Chão"


Já tinha comentado com vocês no facebook que amei a maquiagem da Catarina, personagem de Juliana Paes, em "Meu Pedacinho de Chão", lembram? A cor escura do batom combinando com a sombra em tonalidade mais clara ficou linda, mesmo dizendo por aí que não devemos combinar muito a make. 

O batom lindíssimo é o REBEL, da Mac. Ele já foi usado em personagens de outras novelas como a Aline, de "Amor a Vida". 

imagens google
Para quem quer investir na cor sem gastar os R$66 reais de um batom Mac, uma opção semelhante e baratinha é a cor 19 da Vult. Eu não testei nenhum deles. Na verdade, nunca usei batons da Vult. Os da Mac sei que são bons. Porém, vi muitos blogs elogiando os da Vult também, assim como a semelhança entre eles. Acho que vale experimentar, né?

3 comentários:

  1. Lindoo !

    Apesar de preferir, pra mim, batons Nude, acho lindo esses tons escuros nas outras mulheres :)

    Bjo e boa semana Grazi !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anna, eu também pensava assim! Só que depois que você usa um mais escuro, quer usar cada vez mais! hehehehe beijoo

      Excluir
  2. Grazi,eu tava louca pra saber a cor!! Obrigada por descobrir! hahaha bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...