sexta-feira, 9 de maio de 2014

Meus Looks Preferidos do Baile do Met 2014


Usando um Oscar De La Renta, TAYLOR SWIFT chegou mostrando seu vestido de frente, claro, que parecia super básico e normal, nada a ver com o estilo que ela costuma desfilar nos tapetes vermelhos da vida. Mas aí ela virou de costas e tudo mudou... muito! Destaque para esse laço na cauda do vestido! Super impactante!




GISELE BUNDCHEN chegou diva com super alto astral! Acho que se ela estivesse com jeans e camiseta o impacto de sua chegada seria o mesmo! O vestido preto que ela usou era Balenciaga. Lindo e cheio de decotes, fez par com brincos esmeralda.




DIANE KRUGER sempre elegante usou um vestido de modelagem simples, mas cheia de detalhes. O bordado geométrico maravilhoso fez toda a diferença e deu vida a uma cor que poderia não ter a mínima graça. 



KAROLINA KURKOVA simplesmente chegou chegando com este Marchesa. Este tipo de modelo sim que considero red carpet. Gosto quando tem estampa e esta ficou linda no azul marinho. Diva!




BLAKE LIVELY, a garota-propaganda da Gucci, obviamente estava usando um... Gucci! E feito sob medida para ela! Amei a cor, o bordado contornando o corpo, a capa e esse cabelo ondulado bem diva hollywodiana!



Amei o vestido dourado bordado e o cabelo displicente de LEIGHTON MEESTER. A make nude combinou perfeitamente com o look PUCCI. Só não gostei da sandália. Ela poderia ter investido em um modelo mais delicado.



Elegantérrima, NAOMI WATTS usou um vestido Bulgari todo trabalhado com degradê do branco ao preto. Para equilibrar a quantidade de informações do vestido a make era bem básica.


imagens google, fashionismo e just jared
Gostaram da minha seleção? Qual o preferido de vocês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...