quarta-feira, 30 de abril de 2014

Top 5 - Perfumes Para o Inverno


Difícil falar de perfume, né? Eu não sei descrever cheiros direito, mas sou metida pra dar palpite do que usar! hehehehe
Já sugeri aqui cheirinhos para o verão, lembram? Senão, clique AQUI! Agora venho dar meus pitacos para o inverno!

1. Heat Hush da Beyoncé: é um perfume bem doce. Se você não gosta desse tipo, fuja dele! Eu adoro, mas como é um doce bem doce prefiro deixar para o inverno (tem doces que são mais suaves e que caem bem para o verão, mas não é o caso deste). O bom dele é que o preço aqui no Brasil é bem acessível.

2. Lola do Marc Jacobs: confesso que comprei por causa da embalagem ma-ra-vi-lho-sa todavida! Mas o cheirinho dele é bom. Não é dos meus preferidos, pois é um pouco forte, mas para o inverno ele é bem agradável. Não é doce. Quem gosta de perfume forte, sem ser doce, é uma boa pedida. Não é um perfume que eu compraria um segundo frasco. Mas no inverno costumo usar bastante, especialmente a noite!

3. Tommy Girl da Tommy Hilfiger: o cheiro é cítrico e forte. Depois que você passa no corpo ele vai suavizando, mas mesmo assim prefiro usá-lo no inverno. Tanto de dia, quanto a noite. Para quem curte este tipo de cheiro é uma boa pedida, porque o preço dele é ok, inclusive em território nacional.

4. The One da Dolce and Gabbana: este é um dos meus perfumes preferidos!!!! Ele é caro, então uso mais em ocasiões especiais. Amo este cheiro de rica que ele tem! Sério! Não é doce! Não é cítrico! Não é amadeirado! Não sei explicar! Este é cheiro de mulher rica! hahaha Recomendo demais!!! Quer ficar com cheiro de gente chique, vai com ele!!

5. La Vie Belle da Lancôme: Meu perfume mais novo. Foi paixão ao primeiro olfato!hahaha Quando passei pelo duty free ano passando, minha intenção era comprar o Valentina, mas na hora não gostei da fragrância e fui apresentada a esta, que amei! Ele é doce na medida. Como o anterior tem cheiro de mulher chique! Eu havia indicado ele também no meu Top 5 de Verão, mas indiquei ele aqui porque para o inverno ele é perfeito também. O tom da fragrância é na medida! Bom pra quem quer um perfume só para usar sempre!

Vou fazer uma seleção com sugestão de perfumes que podem ser usados tanto no verão quanto no inverno, o que acham?

E aí? Conhecem/usam algum destes? 

8 comentários:

  1. Acho linda as embalagens de perfume, mas sou alérgica, brigo com a família para não usarem. Ótimas dicas.
    Bjos tenha um ótimo feriado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena você ser alérgica! Mas será que hidratantes com frangrâncias de perfumes você pode usar? Acho que eles tem um aroma com menor intensidade. Beijos!!

      Excluir
  2. Olá ! mulher abençoada...

    Seus mimos são lindos..te seguindo.
    E desejo ser aprovada para retornar sempre.
    Neste espaço encantador e criativo.
    Desejo uma semana cheia de bençãos!
    Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito,
    para te guardarem em todos os teus caminhos..........
    Salmos 91:11

    BEIJOS !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Obrigada pela visita! Volte sempre, viu? beijos!

      Excluir
  3. OIi Grazi, amooooo perfumes...sim algo mto pessoal.

    e vou dar meu pitaco tb...o tomy girl recente dei pra minha sobrinha vidrinho cheio de 30 ml e enjoei dele...o la vie dia desses experimentei na Renner....eu gostei dele, mas nao as notas iniciais, e sim depois de um tempo na pele, digamos algumas boas horas na pele...entao ainda nao me decidi nele, quero um cheiro novo, ando enjoada dos meus atuais, mas ainda nao morri de amor por outro cheiro novo....os do marc jacobs nao tenho nenhum...uma vez tava com a sogra na loja Polimaia em Campinas - SP ( loja excelente ) senti o cheiro do lola e daisy....gostei mais do daisy...pq tem notas de jasmim se nao me engano e mtooo de leve me lembrou jadore.

    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grasi, você já experimentou o Honey, do Marc Jacobs? Provei no Duty Free quando estava indo viajar e gostei. Só não comprei, porque estou com uns 10 vidros de perfumes abertos! hehe Mas acho que seria meu próximo investimento na área dos perfumes! heheh

      Excluir
    2. Grazi, ja experimentei mais tem tempo....ali na loja da Bruxa no camelão...nao curti mto, ando chata ao cubo quando o assunto é perfumes...se tem um que eu gosto mas na minha pele nao gostei é o coco madeimoselle....queri ele, mas epois que experimentei na pele acho que ficaria encostado, caso eu comprasse. bjo

      Excluir
    3. Amoooo esse Coco Madeimoselle!!! Você já experimentou o The One... é maravilhoso!!

      Excluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...