sexta-feira, 4 de abril de 2014

Testei: Shampoo e Condicionador de Argan da Alta Moda é...

imagem google
Olá, meninas!
Tudo bem?
Lembram que fiz a resenha do Shampoo e Condicionador de Extra Reparação da marca Alta Moda é...? Se não lembram, clique AQUI. Como falei naquele post eu comprei outro produtos da marca, no mesmo estilo de kit, por cerca de R$30 reais (um pouco mais caro que o outro): OIL ARGAN da Alta Moda é...
Como havia gostado do primeiro esperava que este, por ter argan, fosse melhor ainda. Mas foi bem o contrário. Primeiro, o cheiro dele é muito ruim. Tanto o shampoo, quanto o condicionador tem um cheiro bem forte e desagradável. Não senti que o frizz diminuiu, nem fios ultra resistentes, muito menos brilhantes. 
Outra coisa que não gostei é que o condicionador é muito líquido, sabe? Quando eu colocava nas mãos para lavar as pontas simplesmente não conseguia de tão líquido que era e escorrida tudo, ou seja, o produto ia todo fora e eu não conseguia usar quase nada. 
Os produtos acabaram e eu esqueci de fotografar pra vocês e infelizmente não tenho como mostrar melhor a consistência do condicionador. Mas de qualquer forma é um produto que não recomendo, pois não teve eficácia alguma comigo.
Quero testar os outros tipos da marca, já que gostei do primeiro que usei.
Fica a dica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...