Testei: Base HD da Make Up For Ever


A Base HD da Make Up Forever é a queridinha de muitas amantes de maquiagem por ser leve e cobrir bem. Comprei a minha ano passado e depois de muito usar vim contar pra vocês o que achei. 

A minha cor é a N117 e quando comprei na Sephora a vendedora testou umas 2 na região entre o rosto e o pescoço para ver qual seria a melhor cor. E deu bem certinho. 


Primeiro vou começar dizendo que de início não consegui me dar bem com ela. Sempre passo minhas bases com pincel, mas esta para dar certo comigo eu passo com as mãos mesmo, senão fica aquela marcação de cerdas pelo rosto. Acho que com as mãos ela cobre bem e deixa um aspecto leve, sabe?

Segundo, quem tem essa base não pode esquecer que é preciso agitar antes de usar. Coisa que esqueço muitas vezes...


Não costumo usar base sozinha, apesar de ouvir por aí que essa base pode ser usada sozinha. Eu sempre acabo passando pó em cima pra dar um acabamento na pele. Nem que seja um pouquinho. 

Gosto da cobertura dela (depois que descobri que funciona quando passo com as mãos) e pela foto vocês podem ver que o produto é bem líquido, o que pra quem tem pele oleosa é muito bom. Quanto mais líquida e menos cremosa, melhor!

A única coisa ruim dela é o preço mesmo. Senão me engano paguei entre 30/40 euros por ela, o que é um absurdo! Acho muito caro! Mas como estava muito louca pra testar, comprei! Só que vou dizer pra vocês que aquela base da Mary Kay que falei aqui no blog, a Time Wise, é muito semelhante a esta e substitui muito bem, viu? Pra quem não viu o post, clica AQUI!

E vocês já usar a HD? O que acharam?

Comentários

  1. Bom saber dessa historia de, pra quem tem pele oleosa, quanto mais liquido melhor.

    Vou começar a levar isso em consideração :)

    Bjoo !!

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anna, não sei se isso é regra, mas como já testei várias percebi que pra minha pele oleosa, as líquidas são as melhores! beijos!!

      Excluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

Postagens mais visitadas