segunda-feira, 14 de abril de 2014

Restaurantes Pelo Mundo: HelloFood Brasil

Olá, meninas!
Tudo bem?
Fui convidada pelo site HelloFood Brasil a experimentar seus serviços e como gostei vou indicar aqui pra vocês. 


O site é nacional e já atende muitas cidades brasileiras. Eles estão implantando agora aqui em Floripa, que no momento tem apenas um restaurante cadastrado (Pasta and Salad) e só faz entregas no Centro da cidade. Como o convite foi feito na minha primeira semana de férias e eu não moro no Centro, meu marido que ainda estava trabalhando fez 2 pedidos (um de cada vez, claro), para experimentar o site, a comida e dar aquela ajudinha com sua opinião aqui no blog!

Primeiro ele pediu um talharim individual e na outra vez foi uma salada de atum premium. Ele amou ambos!! A massa veio em uma caixinha tipo aquelas do China in box, sabe? A salada vem em uma bandeja. Vem talher e guardanapo juntos. Na salada ainda vem saches de azeite, sal e pimenta. Ambos os pedidos foram feitos obviamente pelo site e previamente agendados por ele. Infelizmente ele fotografou só um. Vejam só...


Super bem apresentado e muito bem servido, segundo ele! E eu fiquei louca pra comer! hehehe Mas pela praticidade de agendar a entrega quando voltar a trabalhar vou pedir também! 

Vejam só como é fácil pedir:

1. Primeiro você entra no site da HELLOFOOD BRASIL e preenche seu endereço ou CEP para ver se o local da entrega do pedido é atendido pelo serviço.


2. Depois, estando abrangido, vai aparecer a lista com os restaurantes que fazem parte do site. Aqui em Floripa, por enquanto, tem apenas o Pasta and Salad. Aí aparece a informação do horário de funcionamento, o valor da taxa de entrega, o pedido mínimo e o cardápio.


3. Visto isto, é hora de clicar no cardápio para ver o que o restaurante oferece, né? No horário que fiz este post apareceu a informação de que o restaurante estava fechado, mas que teria a opção de agendar meu pedido. Eu adorei isso, pois posso fazer pedido de um dia para o outro, por exemplo, ou horas antes, já agendando a hora que gostaria de recebê-lo. Legal, né?


4. Como aqui em Floripa tem apenas uma opção de restaurante, vou falar mais um pouco da experiência que meu marido teve com ele. Vejam como aparece o cardápio...
Você escolhe se quer massa ou salada. Se for massa, escolhe qual tipo e os acompanhamentos.



 5. E, por fim, as opções de pagamento. Ou você paga direto no site com cartão de crédito, ou pede para levarem a máquina pra você pagar na hora ou, ainda, pode pagar em dinheiro.

Adorei a ideia do site e espero que mais restaurantes se cadastrem aqui em Floripa. Infelizmente eu mesma não pude experimentar, mas assim que o fizer conto pra vocês, ok? Só que acho que ninguém melhor que meu marido que gosta de internet e gastronomia para fazer uma avaliação dessas! hehe

Já aviso aí as meninas que trabalham comigo e que são leitoras do blog que vamos experimentar e fazer um almoço coletivo! hehe

Fica a dica, meninas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...